Trocas e Devoluções
Se você comprou na loja Riella Closet, mas ao recebê-lo não ficou satisfeita, o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação e deseja solicitar a troca ou devolução, fique tranquila e leia com atenção as seguintes informações:
ATENÇÃO:
Após o recebimento da mercadoria no endereço cadastrado na hora da compra, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para solicitar a sua troca ou devolução pelo E-mail: [email protected] ou Whtsapp: (27) 99713-5815
Não efetuamos trocas de itens da promoção e nem troca da troca (exceto, se houver defeitos)
A peça não pode ter sido lavada e nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas.
Importante: Uma vez realizada entrega no endereço cadastrado, a loja Riella Closet não se responsabiliza por prazos de entregas realizadas internamente em condomínios, prédios ou residênciais.
Por exemplo: A entrega foi realizada no dia 1° de Janeiro, porém a portaria/malote do prédio/condomínio só realizou a entrega do pedido ao cliente no dia 7 de Janeiro.
(como foi dito acima, o prazo é contado após o recebimento da mercadoria. Por isso, enviamos o código de rastreamento para seu E-mail e Whatsapp cadastrado na hora da compra, para que você acompanhe cada atualização do envio.
Passado o prazo de 7 (sete) dias corridos ou não cumprimento citados acima, a solicitação não será aceita!!
Após sermos comunicados, iremos enviar uma nova etiqueta de postagem para o seu E-mail ou WhatsApp para que você possa imprimir e colar na embalagem e assim deixar em uma agência de correios mais próximo de você.
O processamento da troca ou devolução acontecerá em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto no endereço da Riella Closet.
RESTITUIÇÃO DO VALOR
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Nas compras feitas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
Em compras feitas via Pix a restituição é efetuada pelo mesmo método, na conta bancária de preferência do cliente.
Importante: Não estornamos o valor do frete/envio .
O valor só é estornado quando o produto chega no endereço da Riella Closet, e assim que chega, nós entramos em contato o mais rápido possível para efetuarmos o estorno!!
Att: Riella Closet